Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), nossa equipe esteve na fila que se formou ao redor do Estádio Couto Pereira, no Alto da Glória, para acompanhar a movimentação dos fãs de Olivia Rodrigo. A cantora norte-americana se apresenta hoje em Curitiba, cidade que marca a estreia da turnê GUTS no Brasil.
Centenas de pessoas acampam desde o início da semana com o objetivo de garantir um lugar privilegiado para ver de perto a artista. Vindas de diferentes estados, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Paraná, elas não se intimidaram com a previsão de tempo instável nem com as longas horas de espera.
“Eu cheguei segunda-feira depois do almoço, e nossas barracas estão aí desde então”, contou uma das fãs. “Essa madrugada choveu bastante, e a gente ficou fechado dentro da barraca. Teve até raio clareando tudo, foi tenso. Mas mesmo assim, vale a pena. É uma memória que fica pra vida inteira”, disse outra jovem, que enfrentou uma viagem de 13 horas de ônibus para chegar à capital paranaense.
As amigas vieram de cidades como Gravataí (RS), Niterói (RJ), Campo Largo e Bandeirantes (PR). “A gente é jovem, se não for agora, não vai ser nunca”, refletiu uma delas, animada com a possibilidade de ver Olivia bem de perto.
Outra fã entrevistada, chegou às 5h da manhã com mais três amigas e também passou por diferentes condições climáticas. “Pegamos chuva, depois veio um sol forte, agora tá mais agradável com um ventinho. Mas vale tudo isso, porque é a primeira vez dela no Brasil e a primeira vez num estádio. A gente está muito animada”, declarou.
O show de Olivia Rodrigo em Curitiba é um dos momentos mais aguardados pelos fãs brasileiros, que também poderão vê-la se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram