Família espalha outdoors pedindo justiça pela morte de engenheiro em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min Read

Familiares do empresário Douglas Regis Junckes morto aos 36 anos, baleado pelo vizinho Antônio Humia Dorrio em uma tarde de domingo, 21 de maio de 2018, no bairro Juvevê, espalharam outdoor por Curitiba pedindo justiça. 

“O objetivo é sensibilizar a comunidade e relembrar o caso para a população que sempre mostrou indignação pelo caso e nunca entendeu porque o acusado não foi preso nem está pagando pelo crime”, afirma Hercilio Junckes, pai da vítima.

O júri popular  está marcado para o próximo dia 22 de novembro. O acusado responde ao processo em liberdade. De acordo com a defesa do réu, o vizinho agiu em legítima defesa. 

Segundo o Ministério Público o réu matou Douglas em uma discussão banal, ‘pelo simples fato da vítima estar ouvindo música em volume considerado incompatível pelo indiciado, o qual apresentou reação totalmente desproporcional ao ocorrido’.

- Advertisement -
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.