Um atentado a tiros resultou na morte de um homem de 24 anos e deixou sua filha de 7 anos gravemente ferida na tarde desta semana, entre Londrina e Arapongas, no Norte do Paraná. A vítima havia acabado de sair temporariamente da cadeia e estava sendo buscada pela esposa, sogra e as duas filhas, de 7 anos e 1 ano, quando o crime ocorreu.
A família se deslocava de Londrina, onde fica a unidade prisional, até Arapongas, município vizinho. Ao chegarem em casa, o carro em que estavam foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo efetuados por dois suspeitos que, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), teriam seguido o veículo desde a saída do presídio.
O homem morreu ainda no local. A filha mais velha do casal foi socorrida em estado grave. Já a esposa foi baleada de raspão e levada a um hospital em Londrina junto da criança ferida. A filha mais nova e a sogra não sofreram ferimentos.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e apura se há ligação com o tráfico de drogas na região de Londrina. O delegado responsável pelo caso confirmou que essa é uma das linhas de investigação.






