Exposição imersiva Van Gogh & Impressionistas chega a Curitiba e anuncia novas datas

Com estreia no dia 29 de setembro no Shopping Estação, espetáculo utiliza efeitos e movimentos de videografismo em obras consagradas do pintor

Felipe Almeida
2 Min Read

Cred – Vinicius Porto/Lightland Produções

A partir do dia 29 de setembro, o público curitibano poderá conferir o sucesso nacional, a exposição Van Gogh & Impressionistas. 

O espetáculo, que utiliza efeitos e movimentos de videografismo em obras consagradas do pintor, leva arte, tecnologia e emoção com projeções 360º de alta definição e outras instalações em um incrível complexo com 1.600m² no Shopping Estação, localizado na Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças.

Com sessões esgotadas, a produção anunciou nesta semana novas datas, de 16 a 22 de outubro, e mais ingressos.

- Advertisement -

“Trazer Van Gogh & Impressionistas para Curitiba é especial, pelo diferencial da cidade já ser conhecida por sua rica cena cultural e seu apreço pela arte. Por isso, estamos preparando algo especial e grandioso, à altura do Paraná”, diz o diretor geral da atração, Davi Telles.

A exposição, que traz uma viagem emocionante pelo genial universo do artista holandês, com direito a célebres obras, como autorretratos, A Noite Estrelada, Quarto em Arles, Girassóis, Amendoeira em Flor, entre outras, além de uma incursão nas obras de quatro artistas impressionistas e pós-impressionistas: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

Os ingressos para as novas datas podem ser adquiridos pelo site www.lightland.com.br. Em breve, também na bilheteria presencial no Shopping Estação. 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.