fbpx Ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart também desiste de disputar prefeitura de Curitiba | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart também desiste de disputar prefeitura de Curitiba

Publicado

em

O deputado federal, Luizão Gourlart (Republicanos) retirou sua candidatura à prefeitura de Curitiba na noite da última sexta-feira (12).

Luizão tinha sido prefeito de Pinhais por dois mandatos, tendo como ponto forte uma das gestões mais bem avaliados do Brasil, terminou o mandato com mais de 94% de aprovação.

Obrigado Curitiba!
Em função de um projeto maior de aliança com o governo do Estado, a Executiva Estadual do Partido Republicanos decidiu retirar a minha candidatura à prefeitura de Curitiba. Não foi uma decisão fácil, pois tenho certeza que estou preparado para enfrentar esse desafio, mas temos que seguir em frente.
A intenção agora é continuar discutindo a cidade de Curitiba e liderar um trabalho de organização das campanhas nos municípios da Região Metropolitana. Durante todo esse tempo, organizamos através da nossa equipe um amplo estudo sobre a cidade de Curitiba. Diagnosticamos muitas deficiências, constatamos realidades adversas, percorremos todos os bairros e chegamos à conclusão de que podemos sim transformar Curitiba numa grande metrópole. Eu ainda sonho com isso.
Lamento não participar dessa campanha como candidato a prefeito, mas reforço que terei uma participação direta e efetiva em apoio às candidaturas a vereadores. Ajudamos a organizar uma chapa de vereadores bem equilibrada e com muito potencial e nosso objetivo é de contribuir para ampliar a representatividade na Câmara Municipal.
Aos curitibanos, peço que entendam. Continuarei trabalhando por vocês como deputado federal e vou continuar discutindo projetos para a nossa capital paranaense.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy