O ex-prefeito de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Hissam Hussein, foi flagrado em uma confusão na manhã deste sábado (15), envolvendo um hóspede de seu estabelecimento, o Hotel Rhiad. A briga aconteceu na Avenida Dr. Vítor do Amaral e exigiu a intervenção da Guarda Municipal para controlar a situação.
Imagens registradas por testemunhas mostram o momento do confronto, no qual dois homens aparecem caídos no chão trocando agressões. Hissam Hussein, de pé, desferiu golpes contra um dos envolvidos, enquanto outras pessoas tentavam apartar a briga. Após o confronto, o ex-prefeito dirigiu palavras ao homem que vestia uma camiseta branca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região quando avistou a confusão. Segundo o relato das autoridades, o hóspede teria utilizado os serviços do hotel e acumulado uma dívida de R$ 250, recusando-se a quitá-la. Ainda conforme o documento oficial, o homem tentou agredir Hissam, o que teria desencadeado a briga.
O tumulto chamou a atenção de outras pessoas que estavam nas proximidades, algumas das quais partiram para cima do hóspede devedor ao perceberem que ele estava em conflito com o ex-prefeito. A Guarda Municipal precisou intervir para separar os envolvidos e restabelecer a ordem no local.
Até o momento, não há informação sobre eventuais feridos ou medidas legais decorrentes do episódio. O caso segue sob análise das autoridades competentes.
Ver essa foto no Instagram