Ex-prefeito de Araucária “fiscaliza” de helicóptero esposa com quem se casou quando ela tinha 16 anos

Foto: Reprodução.

Kauane Rode Camargo, que se casou com o ex-prefeito de Araucária Hissam Hussein Dehaini quando tinha 16 anos, publicou nesta terça-feira (1º) um vídeo de uma sessão de maquiagem. Araucária fica na Região Metropolitana de Curitiba.

No início da gravação, o profissional responsável pela produção apresenta Kauane fazendo referência ao período em que Hissam comandava o município.

“Hoje eu vou maquiar a Kauane, a primeira-dama mais jovem que esse Brasil já teve”, afirma o maquiador antes de iniciar o tutorial.

Durante a gravação, um helicóptero aparece ao fundo. Ao perceber a chegada da aeronave, o profissional relaciona o momento ao marido de Kauane e comenta, em tom de brincadeira: “O helicóptero chegou bem no momento que a gente estava produzindo ela. O marido veio fiscalizar”.

Hissam foi prefeito de Araucária entre 2017 e 2024. O casamento ganhou repercussão nacional em 2023 porque Kauane tinha 16 anos na época, enquanto ele estava com 65.

O vídeo com a brincadeira sobre a chegada do ex-prefeito de helicóptero foi compartilhado por Kauane nas redes sociais. A gravação, porém, não esclarece se Hissam estava efetivamente dentro da aeronave.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por XV Curitiba (@xvcuritiba)

Compartilhe o artigo