Conecte-se conosco

Notícias

Ex atleta de vôlei é escolhida para representar o Paraná no Miss Universo Brasil.

Publicado

em

Shai Borges, 26 anos, bacharel em direito, natural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba é a Miss Universo Paraná 2022.
 
Atualmente residindo no Emirados Árabes Unidos, Dubai, a paranaense assume o compromisso de representar o estado do Paraná no mais importante concurso de beleza do país, o Miss Universo Brasil, etapa brasileira do tradicional Miss Universo.
 
Shai jogou vôlei durante boa parte da sua infância e adolescência, somando um período de 8 anos nas quadras. A carreira foi encerrada após uma sequência de lesões ligamentares no joelho.
"Na época foi extremamente difícil. Porém, o final da carreira no esporte abriu portas para meu início na área do direito e posteriormente para o segmento de concursos de beleza e moda" – comentou a Miss Universo Paraná.
 
Sua jornada nos concursos de beleza começou em 2017, quando participou de um projeto piloto do portal Hora da Miss, onde o especialista em concursos de beleza, Paulo Filho, escolheria uma garota para preparar.
"Eu encontrei a Shai Borges no Instagram, fizemos uma primeira reunião e ela começou um trabalho de preparação. Trabalhamos juntos até 2019, quando ela viajou para Malásia para representar o Brasil no Miss Turismo Internacional". – comenta Paulo Filho.
 
Paulo Filho será o responsável pela preparação da paranaense para o Miss Universo Brasil 2022. O consultor de misses comenta sobre o desafio:
"Essa edição terá as primeiras etapas 100% on-line, estamos gravando vídeos a pedido do Miss Universo Brasil e a Shai tem participado de entrevista via videochamada. Nosso objetivo inicial é entrar para o TOP5, assim a Shai retornará de Dubai para São Paulo onde as 5 finalista participarão do confinamento no mês de Julho" – comenta o especialista em concursos de beleza.
 
Shai Borges que atualmente reside em Dubai, morou em outros países da Ásia, como Índia, Indonésia e Tailândia. Na sua carreira de modelo internacional, a paranaense já passou por mais de 15 países e atualmente fala inglês fluente.
 
No mês de Julho conheceremos as 5 finalistas para Miss Universo Brasil.

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.