O deputado Jair Bolsonaro visita Curitiba em clima de pré-campanha presidencial. Expoente da direita, Bolsonaro já pontua na casa dos 8% a 10% nas pesquisas eleitorais e será recebido em carreata nesta quinta-feira, 3, as 21h, no Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais.
Acompanhado de dois filhos, também deputados, Bolsonaro participa de jantar com correligionários e simpatizantes. Na sexta-feira, 4, toma café da manhã às 8h com um grupo de 200 pastores evangélicos, às 9h30 atende a imprensa na Assembleia Legislativa e, em seguida, faz abertura o 1º Seminário Estadual das Guardas Municipais, realizado no próprio legislativo.
A visita de Bolsonaro em Curitiba é agendada pelos deputados Felipe Frabncischini (SD) e Fernando Francischini (SD). A recepção está sendo organizada em evento no facebook. Mais de mil pessoas já confirmaram presença na recepção marcada pela rede social.
Deputado federal já no sétimo mandato, Bolsonaro foi o parlamentar mais votado do Rio de Janeiro em 2014. O militar da reserva é um dos maiores oposicionistas ao governo Dilma Rousseff (PT). O deputado é conhecido por posicionamentos polêmicos sobre temas como direitos LGBT e discussões sobre gênero, sobre o porte de armas, e crítico do PT.
A primeira edição do Seminário Estadual das Guardas Municipais é organizada pelo deputado Felipe Francischini (SD) e vai debater assuntos como o estatuto dos guardas municipais e o porte de armas. O pai de Felipe Francischini, o deputado Fernando Francischini (SD) e dois filhos de Jair Bolsonaro, os deputados Flávio e Eduardo, também devem participar do evento.
Clique AQUI para entrar na página do evento