Ad image

Evento com entrada gratuita reúne gastronomia, música e feira de vinil com mais de 10 mil discos

Sétima edição do Vinil Fest ocorre no Ukra, gastrobar ucraniano que funciona anexo ao clube Poltava

Felipe Almeida
1 Min Read

Capa- Cred Celso Ramos Filho

A 7ª edição do Vinil Fest, festa que reúne feira de discos de vinil, música e gastronomia, ocorre neste sábado (24), a partir das 12h, no gastrobar ucraniano Ukra (R. Pará, 1079), que funciona anexo ao clube Poltava, no bairro Água Verde.

Será a primeira vez que o evento ocupa o local, que conta com amplo espaço externo e interno. Das 12h às 14h, o Ukra estará servindo o Combo Vinil (R$50), que reúne um prato bem brasileiro, com alcatra grelhada, pão de alho, farofa, arroz e maionese, acompanhado por um chope Pilsen ou um refrigerante. O cardápio da casa, com porções, sanduíches e pratos típicos, fica disponível durante o resto do dia.

Serão 15 expositores de vinil do Paraná e Santa Catarina, reunindo mais de 10 mil discos com valores a partir de R$10, passando pelos mais variados estilo, como rock, jazz, blues, pop, entre outros. A Ruído Camisetas também marca presença com promoção especial: na compra de três camisetas, você ganha mais uma.

- Advertisement -

Também haverá HQ’s autorais e discotecagem durante o dia.

O 7º Vinil Fest vai até as 19 horas e tem entrada gratuita. O evento é pet friendly. 

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.