fbpx Estudante morre após passar mal durante festa eletrônica em Curitiba. | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Estudante morre após passar mal durante festa eletrônica em Curitiba.

Publicado

em

Uma estudante morreu após passar mal em uma festa eletrônica em Curitiba no último sábado (15). Larissa Rodrigues Campos, de 20 anos chegou a ser levado ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo.

Um áudio gravado pelo tio de Larissa, diz que a jovem teria sido envenenada, depois de alguém colocar alguma substancia em sua bebida. Família e amigos disseram que Larissa não usa nenhum tipo de droga.  

Estudante que morreu após passar mal em festa rave em Curitiba pode ter sofrido overdose, diz delegada

Nota oficial do evento

Em nota, a assessoria do evento afirmou lamentar profundamente o ocorrido. “São décadas de atuação no mercado do entretenimento, levando diversão para milhares de pessoas, e nunca imaginamos passar por algo parecido. Não existem palavras para descrever nosso sentimento.

A jovem reclamou de seu estado de saúde momentos depois de entrar no evento. Na sequência, foi prontamente atendida em nosso ambulatório, que contava com todos os profissionais e equipamentos necessários para realização dos primeiros socorros.

Após o atendimento inicial, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, seguindo os procedimentos exigidos em casos com essa complexidade.

A organização do evento se coloca à disposição dos familiares e das autoridades responsáveis para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance”.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade