Conecte-se conosco

Colunistas

Estreias do Mês de Junho

Publicado

em

Parece que foi ontem que comemoramos mais um Natal, que festejamos mais um Ano Novo, e agora estamos aqui, já caminhando para a metade do ano. Passou, voando, né? Nos cinemas, já tivemos grandes estreias, como Homem-Aranha no Aranhaverso, Wifi Ralph, Vidro, Dumbo, Capitã Marvel, Shazam!, e mais recentemente, um dos mais aguardados do ano: Vingadores: Ultimato. Mas, e agora? O que o sexto mês do ano nos aguarda? Será que teremos grandes filmes também ou os melhores já foram? Preparamos uma lista das melhores estreias do mês e olha, tem vários filmes bem aguardadíssimos chegando. Vamos a lista:

X-MEN: FÊNIX NEGRA (06/06)

Mais um filme da saga X-Men está chegando aos cinemas, desta vez com o protagonismo de Sansa Stark Sophie Turner como a própria Fênix Negra/Jean Grey. O filme está cercado de expectativas pelos fãs da franquia X-Men, principalmente pelo fato de que a Fox foi vendida para a Disney e poucas pessoas sabem qual será o futuro dos X-Men agora, nos cinemas. Já queremos ver o resultado disso aí. 

Sinopse: Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

 

MIB: HOMENS DE PRETO – INTERNACIONAL (13/06)

Mais um filme dos Homens de Preto está vindo aí, um clássico da cultura pop. Mas desta vez, repaginado e de cara nova. Will Smith e Tommy Lee Jones dão lugar a Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que assumem o protagonismo da franquia à partir de agora. É quase uma continuação de Thor: Ragnarok isso aí, gente. Mas, os atores são ótimos e as chances de sair algo divertido são grandes. Vamos ver. 

Sinopse: Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

 

TOY STORY 4 (20/06)

A gente achou que Toy Story 3 tinha sido o fim da história de Woody, Buzz e companhia, até que a Pixar/Disney nos surpreendeu com o anúncio de mais um filme. E como Toy Story nunca é demais, é claro que vamos cheios de vontade assistir a este filme. Só vem, Woody e Buzz. 

Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.

 

ANNABELLE 3: DE VOLTA PRA CASA (27/06)

Achou que o mês de junho não teria um terrorzinho? Achou errado. O 3° filme da história de Annabelle já está quase aí entre nós. O primeiro não foi lá essas coisas, mas o segundo foi muito bom, o que deixa nossas expectativas lá em cima. E bom, é mais um filme do Universo de Invocação do Mal, né? Então, sem dúvidas, terá nossa atenção. 

Sinopse: Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

 

Brinquedo Assassino (27/06)

Pois é, acredite se quiser, Chucky está de volta. Uma clássico do terror dos anos 80, o famoso Brinquedo Assassino está de cara nova e chega pra aterrorizar (ou alegrar) nossos sonhos. Nossa atenção, terá. 

Sinopse: Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

 

TURMA DA MÔNICA: LAÇOS (27/06)

Depois de dois filmes de terror, nada como dar uma aliviada na tensão e assistir o novo live-action de A Turma da Mônica, né? Um filme pra levar a criançada e divertir a família toda. Pelo trailer e imagens de divulgação, tá bem simpático. Vamos torcer pra que seja legal. 

Sinopse: O Floquinho desapare. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.

 

Então é isso, cinéfilos. Tem filmes para todos os gostos e estilos. O mês de junho está recheado de grandes estreias. O jeito é chamar a família, amigos e partir para o cinema. 

Lucas Camargo @_lucasanti

Publicidade