Ad image

Esquerdistas agridem violentamente manifestante que comemorava o 31 de Março

XV CURITIBA
2 Min Read

Comemorações pelo aniversário da contra-revolução de 31 de Março de 1964 aconteceram em todo país no último domingo (31). Em São Paulo, no entanto, a festa terminou em agressão violenta. Segundo testemunhas, manifestantes contrários ao ato que acontecia na Paulista, começaram a provocar quem estava na comemoração.

Em dado momento, as agressões deixaram de ser verbais e passaram para a violência física. Cerca de 50 pessoas se envolveram na confusão.

O manifestante Leandro Mohallem, que trabalha como assessor da Deputada Federal Carla Zambelli (PSL), foi o que mais se feriu. Mohallem foi jogado no chão e agredido com um cabo de madeira e até com uma pistola de “teaser”.

O assessor conta que os agressores tinham a clara intenção de matar. Já no hospital, após levar pontos na cabeça, ele conta: “bateram para matar. Eles são covardes, me jogaram no chão, chutaram a minha cabeça”. No vídeo, uma mulher usando uma blusa com a bandeira do Brasil. mostra o braço machucado. Ela também foi agredida durante a ação.

Segundo a polícia militar, um dos criminosos foi detido. As outras pessoas que ficaram feridas estão sendo atendidas no Hospital da Barra Funda.

O nome dos agressores não foi divulgado. O Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL) prestou solidariedade aos feridos e garantiu que acompanhará o caso e que não desta que os responsáveis sejam punidos.

“Estou acompanhando o caso na Delegacia e o Delegado já disse que assim que terminar as oitivas, me dará um parecer. Não vou descansar até que esses criminosos sejam punidos!”, publicou em suas redes sociais.

 

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.