A fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, passou por um momento de susto durante um passeio de bicicleta com amigos no Rio de Janeiro. Ela foi assaltada e teve seu colar roubado, além de ter ficado com um ferimento.
Em um post no Instagram, Natasha compartilhou a situação com seus seguidores: “Manhã de quinta, passeio de bike, para variar. Andar pelo Rio, encontrar amigos, que cidade perfeita, né? Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante”.
Depois de mostrar o ferimento, Natasha recebeu diversas mensagens de preocupação e indignação por parte dos seus seguidores. Em um novo post, ela agradeceu o carinho e esclareceu que não se sente culpada por usar um colar e ter sido vítima da violência urbana.
“Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades”, escreveu Natasha.
O caso de violência sofrido pela fisioterapeuta mais uma vez levanta a discussão sobre a segurança pública no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras.