" " Espaço de eventos de Curitiba se reinventa e vira polo gastronômico e galeria de arte | XV Curitiba " "
Conecte-se conosco

Curitibanices

Espaço de eventos de Curitiba se reinventa e vira polo gastronômico e galeria de arte

Publicado

em

Gastronomia, entretenimento e arte são os atrativos do ambiente que é apresentado como uma opção segura de diversão; parrilha, chopp, vinho, drinks, sorvetes e doces fazem parte do cardápio, que sempre terá novidades

 

A união de diferentes marcas e a curadoria de arte, gastronomia e entretenimento apresentam a Curitiba a Galleria 41, um espaço pensado para promover a diversão e momentos agradáveis e responsáveis, seguindo os protocolos de segurança necessários para o momento. O Galleria iniciou o funcionamento nessa semana de quarta a sábado a partir das 18h, na rua Pergentina Silva Soares, nº 159.

 

“Vamos oferecer uma experiência segura e prazerosa aos nossos clientes, valorizando o que é local e o que é produzido em Curitiba”, explica Ademar Pereira diretor da Galleria 41. A iniciativa conta com a parceria entre o Torres Eventos e marcas como Freddo, The Bartenders, Formô, Views Produções Artísticas, Cacau’s Brigadeiro Gourmet, Casa de Carnes 3M, Mercado das Pulgas e Guime Telões.

 

“É um espaço no qual se poderá apreciar a arte, pois estamos expondo e vendendo obras de artistas locais. Onde se poderá comer bem e aproveitar, ao mesmo tempo, shows de stand up e apresentações musicais”, adianta Pereira.

 

Assados na parrilha

A gastronomia é dedicada a parrilha e ao braseiro. São nove cortes de Angus certificado, servidos com diversos tipos de acompanhamentos, como legumes grelhados, maionese, vinagrete e farofa; sanduiches e hambúrgueres, feitos com pães artesanais, e operações em ilha espalhadas pelo salão, com wine bar, chopp artesanal com oito torneiras, drinks, sorvetes e doces.

 

Os preços das refeições variam de R$31,90 com o Chuck Eye individual, que é acompanhado por fritas e vinagrete, até os R$ 159,90 com o Tomahawk, que serve quatro pessoas e é servido com fritas, legumes grelhados, maionese e farofa.

 

Conceito Visual

A direção artística feita para o Galleria 41, foi inspirada nas linhas sinuosas da arquitetura, paisagismo e design da cidade de Curitiba. Tudo foi pensado e projetado, para que o cliente vivencie de forma autêntica a integração entre arte, gastronomia e entretenimento da nossa cultura local.

 

Diversão responsável 

O espaço físico do Torres Eventos, da Avenida das Torres, com nada menos do que 1.250 metros quadrados e estacionamento próprio foi todo ambientado para poder receber simultaneamente 284 pessoas, 15% da capacidade total, mantendo todo o espaçamento necessário.

 

“Pensamos em cada detalhe para garantir uma noite agradável e segura a todos”, explica Pereira. Segundo ele, o espaço que era utilizado para a realização de eventos corporativos, comemorativos, esportivos e formaturas, foi devidamente projetado e dividido em espaços reservados e ilhas de forma que os clientes possam aproveitar da experiência de maneira segura e responsável.

 

Ao chegar ao espaço e ser recepcionados no estacionamento, os clientes serão dirigidos à entrada da Galleria onde receberão uma pulseira, contendo um QRCode, que será a comanda e que poderá ser acessada pelo celular, tanto para fazer os pedidos quanto para realizar o pagamento da conta. Também haverá uma equipe de serviço treinada e pronta para a retirada dos pedidos, se assim o cliente preferir. 

 

Serviço: Galleria 41 inicia operação

Data: de quarta à sábado

Horário: das 18h às 23h

Entretenimento: diariamente com apresentações musicais e de stand up 

Endereço: R. Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico

Publicidade