Conecte-se conosco

Stereo Pop

Stereo Pop entrevista os dubladores de “Patrulha Canina: O Filme”

Publicado

em

Imagens capa – Edu Viana

Nesta quinta-feira (9), a adaptação longa-metragem do fenômeno "Patrulha Canina" chega aos cinemas de todo o Brasil.

Confira o bate-papo que o Stereo Pop teve com os dubladores brasileiros da produção, a cantora e atriz Aline Wirley, que interpreta Liberty, e os atores e humoristas, Wellington "Ceará" Muniz e Lucas Veloso, que dão voz para os irreverentes vilões Butch & Ruben.

A animação da Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment, mostra Ryder e seus amigos heróis felpudos combatendo as confusões causadas por Humdinger, que se torna Prefeito da Cidade da Aventura. Eles ainda contarão com a ajuda de uma nova aliada, a esperta basset Liberty (Aline Wirley). Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores.

Na estreia nas telonas, o longa conta as vozes originais da série: Vyni Takahashi (Chase), Ítalo Luiz (Ryder), Gaby Milani (Sky), Lipe Volpato (Rocky), Yago Contatori (Zuma), Theo Salomão (Marshall) e Gabriel Martins (Rubble); e a chegada de Aline Wirley, como a esperta cadelinha Liberty, e dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz (Ceará), vivendo os engraçados vilões Butch & Ruben. A versão brasileira é da Unidub Studios.

"Patrulha Canina – O Filme" tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick. O longa é baseado na série de televisão criada por Keith Chapman, produzido por Jennifer Dodge, p.g.a. e com Ronnen Harary, Adam Beder & Peter Schlessel como Produtores Executivos.

 

Publicidade