Engenheiro de Curitiba desaparece após sair de festa em Balneário Camboriú

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o desaparecimento do engenheiro civil Cláudio Henrique Pupo Cardozo, de 26 anos, natural de Curitiba (PR). O jovem foi visto pela última vez na manhã de domingo (20), após sair de uma festa na casa noturna Surreal Park, em Balneário Camboriú, um dos espaços de eventos mais conhecidos da região.

Segundo relato da mãe, Ivonete Pupo Ribeiro, Cláudio deixou a festa por volta das 8h, afirmando que retornaria para casa de carona. Após esse contato, não respondeu mais a ligações nem mensagens. Preocupada, a mãe registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú.

Cláudio tem aproximadamente 1,74 metro de altura, é branco, magro e já havia frequentado o local outras vezes, sem histórico de desaparecimento. Desde o sumiço, amigos e familiares têm compartilhado imagens e informações nas redes sociais e em grupos de mensagens, na tentativa de encontrar alguma pista sobre seu paradeiro.

A última informação concreta é de que ele estava na festa, realizada entre a noite de sábado (19) e a manhã de domingo (20). Até o momento, não houve atualizações oficiais sobre o caso, que segue sob investigação.

 

Compartilhe o artigo