Enfermeiro Sincero e Alorino Jr. apresentam o show inédito “S.O.S Povão”

Humoristas de destaque no Sul do Brasil se reúnem para única apresentação no dia 8 de julho no Teatro EBANX Regina Vogue. Ingressos estão à venda

Felipe Almeida
3 Min de leitura

Capa – Cred Renan Borges

Neste sábado (8), a partir das 20h, os humoristas Enfermeiro Sincero e Alorino Jr se reúnem para a única apresentação do show inédito “S.O.S Povão”, no Teatro EBANX Regina Vogue, localizado no Shopping Estação, no bairro Rebouças.

Os comediantes, que seguem em uma constante ascensão na cena do stand-up, representando o Sul em todo o Brasil, prometem entregar uma noite repleta de situações corriqueiras contadas de forma única e bem-humorada que prometem fazer qualquer um se identificar, seja nos momentos irreverentes e cômicos encontrados no atendimentos dos postos de saúde, ou na vida em família com a Dona Lurde.

Os ingressos estão à venda por R$50 + taxa adm. e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. A realização é da Risata Produções.

Dose dupla de humor em uma única noiteO Enfermeiro Sincero, vivido por Eduardo Stall, descobriu seu talento para a comédia durante seus plantões na época da pandemia da Covid-19. Seus colegas de profissão o atentaram sobre sua facilidade de encontrar boas risadas em situações desconfortáveis e que podem ser pesadas para os profissionais da saúde. Desde então, Stall se tornou um fenômeno nas redes sociais, contabilizando mais de 438mil seguidores em seu perfil no Instagram, além de mais de 285 mil pessoas que o acompanham pelo TikTok, passando com seu show solo por inúmeras cidades do Brasil com sessões esgotadas. O Enfermeiro Sincero ainda é um dos apresentadores do Podcast PodserSincero, que conta com mais de 228 mil visualizações no Youtube, abordando os mais variados assuntos do cotidiano, incluindo entrevistas com profissionais da saúde, RH, alimentação, artistas, entre outros.

Já o humorista Alorino Jr ganhou alcance nacional com seus personagens Lurde, uma mãe “desgostosa” da vida que só trabalha e não tem tempo para nada, que adora uma fofoquinha e frequenta a igreja do pastor do bairro; e Carmo, o representando do porbre brasileiro, que, mesmo adulto, ainda mora com os pais e sua irmão. Ele não gosta de trabalhar, mas está sempre ajudando o pessoal da vila e acaba se metendo em confusões que viram histórias para contar; já tendo sido indicado como um dos melhores criadores de personagens do Brasil.

Alorino já apresentou para mais de 50 mil pessoas nas mais de 100 cidades brasileiras por onde já passou. No Youtube, são mais de 10 milhões de visualizações e mais de 220 mil seguidores em seu Instagram (@alorinojr). 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.