Enfermeira da Prefeitura de Curitiba morre por complicações do Covid-19 aos 42 anos

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Karen Carla Blasckovsky Marques Zamperlini, enfermeira da prefeitura de Curitiba, de 42 anos, morreu por complicações do Covid-19, no Hospital da Cruz Vermelha, nesta quarta-feira (22).

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba, se manifestou prestando sentimentos da enfermeira que dedicou os últimos dias de vida a ajudar a salvar outras vidas.

“O cenário é preocupante diante do avanço de novas cepas da doença com a chamada variante Delta que é mais contagiosa e agressiva, e da vigência da bandeira amarela em Curitiba, que flexibilizou as medidas restritivas. O SISMUC se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e reafirma o compromisso com a luta pela vacinação para todos e por medidas efetivas para controle da pandemia”

Karen Carla trabalhava na Unidade de Saúde Sabará, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O sepultamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (21), o local não foi divulgado.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.