Empresário que deu festa com dragão gigante em cobertura no batel afirma que repercussão é devido a inveja das pessoas

1 Min de leitura

Em entrevista ao portal Reinaldo Bessa, o empresário Percy Russ Tiemann, construtor, contou sobre a festa que deu em seu apartamento. uma cobertura do edifício Mansão Paris na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel, na noite de segunda-feira (21).

Fotos e vídeos rivalizaram na internet, pois além de luzes e um som alto no local, o construtor chamou atenção por estar colocando um dragão gigante para dentro de sua cobertura no momento em que a festa acontecia.

Segundo ele não havia mais de dez pessoas no local, apesar de aparentar que tinha muito mais. “Fiz uma balada para mim, minha namorada e as amigas delas e dos meus filhos. Quem olha da rua acha que tem mil pessoas”, afirmou em entrevista ao Portal do Bessa.

A policia foi chamada ao local, mas segundo Tiemann apesar de ter desligado o som, a festa continuou na piscina “a noite toda”.

Segundo ele, a festa só teve uma grande repercussão porque as pessoas tiveram inveja, e que nada de ilegal aconteceu. “Não fiz nada de errado, paguei o dragão com o meu dinheiro. Foi uma festa inédita particular”, concluiu.

Compartilhe o artigo