Empresária está desaparecida após cair em rio enquanto pescava com o marido no Paraná

1 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

A empresária Geslane Vieira, de 33 anos, está desaparecida desde a tarde de sábado (8), após cair de um barco no Alagado de Candói, na região centro-sul do Paraná. O incidente ocorreu na Ilha do Cavernoso, onde ela pescava com o marido. Apesar das buscas intensificadas pelo Corpo de Bombeiros, até a manhã desta segunda-feira (10), não havia novas informações sobre seu paradeiro.

De acordo com relatos, o casal estava pescando quando, por volta das 18h30, ambos caíram na água. O marido conseguiu nadar até a margem, mas Geslane afundou e não foi mais vista. Desde então, equipes de resgate realizam buscas na área, contando com apoio de mergulhadores e embarcações.

Os trabalhos de resgate foram iniciados ainda no sábado e seguiram durante todo o domingo (9). Com o amanhecer desta segunda-feira, as buscas foram retomadas, mas até a última atualização da matéria, Geslane continuava desaparecida.

A empresária, que atua no setor de maquiagem profissional, é casada e mãe de dois filhos. A família e amigos aguardam ansiosamente por notícias enquanto as equipes seguem empenhadas na localização da vítima.

 

Compartilhe o artigo