Em meio à pandemia do Covid-19, os comerciantes estão tendo que se virar
nos trinta para que a crise não afete ainda mais os negócios. Um exemplo
desses é a empresa curitibana Vinho Tinta, que criou uma opção para que o
público tenha uma experiência diferente em casa.
Com um calendário de quadros durante a semana, o público pode optar pelo
desenho que quer fazer e, assim, recebe em casa um “kit pintura” com pincéis,
tinta e a tela – para duas pessoas, o combo sai a R$ 97,90. Para auxiliar no
desenho, o Vinho Tinta transmite uma “aula” online mostrando o passo a
passo.
Para incentivar a criatividade e deixar tudo mais divertido, a experiência se
torna completa com uma garrafa de vinho, que pode ser adquirida juntamente
com os materiais a partir de R$ 39,90.
A “Live Aula” é transmitida em forma de ‘conferência’; assim, todos os
participantes podem interagir e conectar entre si. É uma forma de conhecer
novas pessoas, ter novas experiências nessa fase pouco convencional, fugindo
da ansiedade e do tédio.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que te faça esquecer dos
problemas do dia a dia enquanto aproveita um lazer diferente”, comenta
Marcos Rogério, proprietário do Vinho Tinta em Curitiba.
Os kits e os vinhos podem ser comprados no site www.vinhotinta.com
Vinho Tinta
O Vinho Tinta, espaço inaugurado há 4 meses em Curitiba, foi inspirado no
modelo Paint and Sip americano, no qual as pessoas pintam uma tela guiadas
por um artista enquanto degustam um vinho.