Conecte-se conosco

Curitibanices

Empresa curitibana é a responsável pela gestão de acesso da maior feira agropecuária do Brasil

Publicado

em

A Alô Ingressos, empresa curitibana que atua no mercado de comercialização, validação e controle de acesso a eventos desde 2007, é parceira oficial da 59ª edição da ExpoLondrina, uma das maiores e mais completas exposições do setor agropecuário do Brasil, que ocorre de 5 a 14 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga.

A empresa, que é referência em tecnologia de gestão de acesso no mercado nacional, participa pela 11ª vez do evento e já foi a responsável por comercializar mais de quatro milhões de ingressos nas edições passadas.

Entre os serviços oferecidos para este ano, estão catracas eletrônicas, terminais de autoatendimento, credenciamento, controle de vendas e de acesso de público em tempo real e outras soluções de integração e praticidade, tanto para a feira, quanto para as apresentações musicais que ocorrerão durante o período do evento. “A Alô Ingressos possui grande experiência na gestão de eventos de grande porte, como festivais, rodeios e shows. Além de sermos referência em tecnologia no Brasil, ainda oferecemos uma equipe de TI voltada a atender o cliente de acordo com as suas necessidades, assim como segurança financeira e relatórios gerenciais, que comprovam a qualidade dos serviços prestados e a efetividade dos resultados”, comenta Denis M. Carvalho, diretor de marketing da empresa.

Com 13 anos de história, cerca de 20 mil eventos atendidos e mais de 100 milhões de ingressos emitidos, a Alô Ingressos investe e inovação e qualidade, prezando pela excelência de atendimento e soluções de acesso.

“A Alô Ingressos foi a empresa pioneira a utilizar o mobile ticket, em 2007, que facilitou e muito a vida dos frequentadores e produtores de eventos. Desde lá, buscamos sempre a inovação dos nossos serviços e nos tornamos a ticketeria de maior expansão territorial, estando presente em todo o Brasil”, explica Danilo M. Carvalho, diretor executivo da Alô Ingressos.

A empresa curitibana é parceira da ExpoLondrina também para a edição de 2020 e atua com outras feiras do segmento, como a Expoingá, ExpoParanavai, ExpoUmuarama,   ExpoAltônia, Rodeio de Colorado,  ExpoAraçatuba, entre outras feiras,  assim como em grandes festivais, incluindo o Villamix, o maior festival de música do Brasil, e eventos nos mais variados segmentos, incluindo esportivos, religiosos, infantis, entre outros.

Antônio de Oliveira Sampaio, Diretor Presidente da ExpoLondrina, ladeado por Denis M. Carvalho, diretor de marketing da Alô Ingressos, e Danilo M. Carvalho, diretor executivo da Alô Ingressos

A matriz da Alô Ingressos, em Curitiba, fica localizada na Av. Florianópolis, 800, Cajuru. Mais informações no site oficial.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

AJUDE O XV!

PARCEIROS

TOPS DA SEMANA

Copyright © 2012 XV Curitiba