A ausência do apresentador Emílio Surita do programa “Pânico”, na Jovem Pan, nos últimos dias, tem causado preocupação entre os fãs. O motivo foi revelado na tarde de terça-feira (16/05) pelo jornalista Odair Del Pozzo: Surita está internado no Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, em tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado recentemente.
De acordo com as informações de Pozzo, Surita passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, que o levou a passar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo. Esta é a informação preliminar que eu tenho, estão tratando o caso com muita discrição”, explicou o jornalista.
Atualmente, Surita encontra-se em recuperação, após a difícil batalha na UTI. A equipe médica do Hospital São Luiz segue monitorando seu progresso, ainda que os detalhes do tratamento estejam sendo mantidos sob reserva.
Pozzo, ao revelar o estado de saúde de Surita, comentou sobre o clima no programa “Pânico”: “Está muito chato”. Apesar disso, o jornalista deixou uma mensagem de apoio e encorajamento ao colega de profissão no final de sua declaração. “Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”, desejou.