O ex-presidente e candidato ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PCdoB e PV, e apoiada por mais sete partidos, que disputa o segundo turno da corrida presidencial contra Jair Bolsonaro (PL), participou, nesta terça-feira (18), de entrevista no Flow Podcast.
Às 20h30, 1 milhão, 48 mil e 45 pessoas assistiam, simultaneamente, a transmissão ao vivo, batendo o recorde do atual chefe do Executivo, que somou pouco mais de 500 mil visualizações simultâneas durante a participação dele em agosto. A conversa durou 70 minutos.
Na conversa, Igor afirmou que Lula ficará triste com a final da Copa do Brasil, isso porque o candidato à Presidência é torcedor assumido do Corinthians, enquanto que o apresentador é flamenguista.
Em resposta, Lula afirmou que o Flamengo será “massacrado pelo Corinthians” e ainda pode perder para o Athletico Paranaense na final da Copa Libertadores.
“O Coringão vai massacrar o Flamengo! O Corinthians vai ganhar a Copa do Brasil. E se o Flamengo vacilar, vai perder do Athletico e não vai ser nem campeão da Libertadores”, disse Lula.
Lula é Athletico na final da Libertadores. Esse é o tweet. pic.twitter.com/CF5UOu50zg
— Vincenzo Dalicani (@Vincenzo_dali) October 18, 2022