fbpx Em menos de uma semana, cinco bandidos foram eliminados em Curitiba e Região | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Em menos de uma semana, cinco bandidos foram eliminados em Curitiba e Região

Publicado

em

Somente em Curitiba e Região Metropolitana, cinco bandidos foram eliminados nesta semana, para o bem da familia paranaense.

O primeiro caso foi em Pinhas, que um homem que matou um assaltante na última segunda-feira (10), e o homem, acabou indo preso, pois não tinha autorização para portar uma arma.

Segundo informações, o homem estava em casa com a família, quando o vagabundo invadiu a garagem e tentou roubar uma moto. O assaltante foi avisado para deixar a casa, porém não obedeceu e teve o CPF cancelado pelo dono da residência.

O segundo caso aconteceu em Campina Grande do Sul, quando três assaltantes se deram mal após tentarem assaltar um ônibus de transporte na região metropolitana de Curitiba. Um passageiro estava armado e reagiu, e acabou matando os três de uma vez. O caso aconteceu nesta última quarta-feira (12) às 2h30, quando um golf branco parou o ônibus para realizar o assalto.

 

Por último aconteceu nesta sexta-feira (14), menos de uma semana após um empresário matar um ladrão, que invadiu uma residência pra furtar uma moto, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a história se repetiu na noite desta sexta-feira (14), mas, desta vez, em um bairro da capital. Um suspeito tentou aproveitar uma residência vazia pra invadir, mas foi surpreendido pelo dono e levou a pior na briga, que aconteceu no bairro Sítio Cercado.

Era por volta das 20h quando o suspeito passou pela Rua Flávio Suplicy de Lacerda e, quando viu que a residência estava sem ninguém, tentou aproveitar a oportunidade para invadir o imóvel e levar o que tinha dentro. Mas a tentativa do ladrão foi frustrada enquanto ele ainda estava entrando na casa, porque o morador estava chegando bem no momento do crime e reagiu.

O marginal estava armado com uma faca e partiu pra cima do morador. Os dois entraram em luta corporal e, no meio da briga, o proprietário a casa conseguiu tomar a faca e golpeou o suspeito, que chegou a receber atendimento do Siate, mas morreu ainda dentro do imóvel. Por causa do empate com o suspeito, a vítima da tentativa de invasão sofreu ferimentos nas mãos, mas foi liberada após fazer curativos.

Bastante abalado pelo que tinha acontecido, o homem chorava bastante dentro da ambulância, alegando que não tinha intenção de matar o suspeito. O corpo do invasor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Ele não teve a identidade revelada no local.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade