Conecte-se conosco

Notícias

Em Curitiba obra promete resolver nó de trânsito na CIC

Publicado

em

Um dos mais problemáticos nós no trânsito da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) começou a ser resolvido. A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) publicou na última sexta-feira (23/4) o edital do processo licitatório para contratar, pelo menor preço, a empresa que executará os serviços de correção geométrica da Rua Eduardo Sprada, no trecho de 250 metros a partir do cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

O edital está disponível para download no site www.curitiba.pr.gov.br no ícone “Licitações” ou pode ser obtido na gerência de licitações na sede da Smop, na Rua Emílio de Menezes, 450, no bairro São Francisco. As empresas interessadas na concorrência devem dar encaminhamento simultâneo aos envelopes contendo “proposta de preços” e “documentos de habilitação” junto ao serviço de protocolo também na sede da secretaria. O prazo vai até às 9h do dia 27 de maio. 

“Nossa cidade vai avançando e agora virão obras de correção geométrica em 250 metros do curso da Rua Eduardo Sprada, na frente da fábrica da Volvo, onde também faremos a Praça da Suécia para qualificar aquele espaço urbano como ponto de referência de uma fábrica internacional que é orgulho de Curitiba”, disse o prefeito Rafael Greca.

 

AJUDE O PEQUENO PRINCIPE!