Acusado de agredir e matar a esposa, marido foi preso em flagrante na madrugada de domingo (4), em São José dos Pinhais.
Ele procurou a Guarda Municipal após a fatalidade, afirmando que a mulher morreu de overdose, depois de se embriagar, uma versão que os policiais não acreditaram e levaram o suspeito preso em flagrante.
O delegado Fabio Machado da Delegacia de Polícia do município, descreve a situação. O casal estaria bebendo em um bar, com alguns amigos. Quando chegaram em casa, começaram a brigar e a discutir, e ele passou a bater nela. O filho dela, que estava em casa, correu até a casa da vó, que é no mesmo terreno disse que ‘o Marcelo estava batendo na mãe, de novo’, inclusive, ele estava batendo no rosto dela. Todos foram até lá, apaziguaram e depois a vó e o menino foram embora”, contou.
Um dos motivos que levou a desconfiança foi o homem não chamar socorro médico. “Ele não ligou para a ambulância, não pediu socorro. Simplesmente foi até a Guarda. Outro fato é ele não ter se emocionado em nenhum momento. Todo momento querendo tirar a sua responsabilidade”, detalhou o delegado.
O homem foi preso e caso seja condenado pode pegar pena de até 30 anos por feminicídio.