Conecte-se conosco

Curitibanices

Em 2013, prefeitura de Curitiba, na gestão de Fruet, chegou a comemorar a desistência da Starbucks de abrir uma loja na cidade

Publicado

em

A cafeteria Starbucks anunciou na semana passada que tem interesse em abrir uma loja em Curitiba ainda neste ano, porém não é a primeira vez que eles anunciam o interesse em ter uma loja na capital do Paraná. Em 2013 a cafeteria chegou a especular alguns pontos da cidade para abertura, porém desistiram, pois não tiveram apoio da Prefeitura, que na ocasião era a gestão do ex-prefeito Gustavo Fruet.

Nas redes sociais a Prefeitura de Curitiba fez um post irônico que satiriza a desistência de instalação da cafeteria Starbucks na cidade. Contando a história de uma sereia que não quis ficar na cidade pois já existem excelentes cafés regionais, o post esquece que a vinda da rede de cafés traria mais investimentos e e empregos para a capital.

A maioria dos usuários que comentou a postagem diz que o conteúdo não deveria fazer parte da pauta da página prefeitura, pois, além de não levar em consideração os empregos que seriam gerados com a nova loja, é uma opinião que não representa a opinião dos curitibanos.

Publicidade