" " E-book gratuito traz receitas e dicas saudáveis de pratos juninos para um Arraiá 100% integral | XV Curitiba " "
Conecte-se conosco

Gastronomia

E-book gratuito traz receitas e dicas saudáveis de pratos juninos para um Arraiá 100% integral

Publicado

em

Crédito imagens – Divulgação

Junho e julho são os meses dos tradicionais “arraiás”, das festas que embalam os brasileiros ao som de quadrilhas e do estilo caipira que ficam em destaque neste período nos quatro cantos do País. Assim como no último ano, as comemorações serão um pouco diferentes devido à pandemia do novo coronavírus, porém as restrições sociais não impedem que a comemoração dos “festerês” seja feita de forma caseira, saudável e 100% integral.

Foi pensando nisso que a Da Magrinha – uma das indústrias de produtos integrais e de alimentação saudável que mais crescem no Brasil – preparou um e-book gratuito repleto de instruções, ideias e receitas integrais, bem como sugestões de inspirações. Além de dicas de decoração, ambientação e músicas, o canal digital comemorativo da marca, disponível em https://damagrinha.com.br/festa-junina/ebook-festa-junina.pdf, apresenta deliciosos snacks típicos 100% integrais e receitas juninas saudáveis caseiras, que vão manter a alegria, sem esquecer da alimentação equilibrada. Tudo de forma gratuita.

Entre as comidinhas da marca, estão o Pé de Moleque 100% Integral – crocante, 100% assado, com 7 grãos, açúcar mascavo e sem xarope de glicose; a Pipoca Pronta 100% Integral – crocante, saudável, livre de transgênicos e com 7 grãos nobres; os Nuts e os Mix de Nuts 100% integrais – repleto de crocância, assado e também com 7 grãos livres de transgênicos, entre outros. Já com relação às receitas, estão disponíveis no e-book o famoso Quentão de Hibisco, o Bolo de Milho Saudável, a Paçoca de Colher com Aveia, o Amendoim Doce Saudável e o Arroz Doce Integral Cremoso.

Para a consultora nutricional da Da Magrinha, a nutricionista Renata Mayer, o e-book é uma ótima opção não só para as famílias que não querem perder a comemoração de forma caseira, mas, principalmente, para as que buscam uma alimentação típica equilibrada e balanceada. “Criamos este e-book não só por conta das dicas a fim de atender nossos consumidores, mas, também, como uma forma de propagar a alimentação saudável nas festas juninas e julinas no Brasil. Hoje muitas famílias buscam uma alimentação equilibrada e o e-book reforça que existe possibilidades para isso. Sem esquecer também das pessoas que possuem restrições alimentares, que, muitas vezes, ficam desassistidas de opções nos deliciosos arraiás”, explica Renata.

Além do e-book no site da marca, a Da Magrinha também estará interagindo com os consumidores durante os meses de junho e julho, por meio das redes sociais, com dicas e receitas.

Para conhecer mais acesse www.damagrinha.com.br, ou acompanhe pelas redes sociais, pelo Facebook e Instagram @damagrinha, pelo youtube.com/channel/damagrinha ou ainda pelo telefone 0800 643 1538.

Publicidade