Dupla curitibana lança single que navega pelos ritmos latinos com influências do funk e do pop

Projeto Papi, formado por Allan Furtado e DJ Fefo, apresenta a faixa “Santinha Pero No Mucho”, que veio acompanhada de videoclipe

Felipe Almeida
3 Min Read

Capa – Cred Letícia Ueda


Os músicos e produtores curitibanos Allan Furtado e o DJ Fefo anunciam o lançamento de sua primeira música de trabalho autoral. 


A dupla, que atua junto desde 2017, agora se prepara para uma nova jornada com o projeto Papi, apostando na combinação de ritmos latinos com o pop, o hip hop e o funk, resultando na faixa “Santinha Pero No Mucho”, que já está disponível nas plataformas digitais pela One rpm.


“Essa nossa primeira música de trabalho transmite um pouco da nossa energia no palco, já conhecida pelo público, trazendo todo o calor musical que o Brasil tem com direito a pitadas de funk e hip hop em um beat que não deixa ninguém parado”,
diz Allan e Fefo sobre a música inédita, que traz influências de Pedro Sampaio, J Balvin, Stromae, entre outros. 

- Advertisement -


A canção foi gravada no Click Audioworks, com mixagem e masterização por Paulo Bueno e produção musical de Joshua Medeiros. 

“Santinha Pero No Mucho”, que foi composta por Allan Furtado, Dj Fefo, Bruno Lima, Dani Zan, Jean Quevedo, Jowjow Vieira e Tiano, foi lançada junto com um videoclipe irreverente, dirigido por Marcelo Veron e João Guinho. A gravação ocorreu em pontos conhecidos de Curitiba, como o tradicional Karaokê Bar, na Al. Cabral, e no Bar do Preto, no Cristo Rei, com um roteiro divertido e que mostra a essência do Papi


“Queremos divertir as pessoas e levar uma musicalidade democrática, com muita dança, entusiasmo, energia e carisma”,
completa a dupla. 


A experiência no cenário musical não é recente. Allan Furtado, que já é conhecido na cena musical local e nacional, foi um dos participantes do programa Superstar, da Rede Globo, em 2015, na época com a Banda Leash. Há 7 anos, o cantor e compositor se juntou ao DJ Fefo, outra figura com uma longa história musical, criando assim o “Funk Pero no Mucho”, com versões de sucessos conhecidos pelo público com uma levada que remete ao Funk, e uma agenda de shows em eventos como casamentos, formaturas e debutantes pelo país todo.
Agora, com o Papi, a dupla segue levando sua arte com músicas autorais aos palcos de todo o Brasil, com shows já confirmados para o ano de 2024.

“Santinha Pero No Mucho” é o primeiro lançamento autoral de uma sequência de três singles, que serão disponibilizados ao longo dos próximos meses.

Acompanhe a dupla Papi no perfil oficial no Instagram (@escutepapi), Tik Tok (@escutepapi) , no Spotify e pelo canal no Youtube

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.