Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um Fiat Punto e um BYD Dolphin na BR-476, trecho da Linha Verde, em Curitiba, na noite de sexta-feira (11). De acordo com a Guarda Municipal (GM), as vítimas que estavam no Punto foram ejetadas do veículo no momento da colisão. O local do acidente estava escuro, o que pode ter dificultado a visibilidade.
A batida ocorreu no quilômetro 127 da Linha Verde, sentido Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os feridos foram socorridos por equipes do Siate e do SAMU e encaminhados ao Hospital Cajuru.
Os ocupantes do BYD Dolphin eram dois irmãos que saíram ilesos do acidente. A Guarda Municipal informou que o Fiat Punto apresentava pneus com desgaste acima do permitido e foi removido ao pátio credenciado, com a emissão de um auto de infração.
Os condutores dos dois veículos se recusaram a realizar o teste do bafômetro, mas não apresentavam sinais aparentes de embriaguez. A Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) e a Polícia Científica estiveram no local para investigar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).






