O trágico acidente que matou dois irmãos na noite de quinta-feira (19), no km 244 da PR-092, em Arapoti, acaba de ter uma revelação triste e dramática. Tudo se tratava de um pacto de morte, em razão de mal momentos que a vida lhes trazia.
Segundo mensagens colhidas no celular de Rafael Teles e de Gabriela Sabater, os indícios de suicídio são reforçados. "Eu tô desanimado dessa vida. Trabalhar, ouvir chingo (sic), fica afastado de Deus, passa por tribulação em cima de tribulação, qualquer hora pego esse carro veio e já era", reclama Rafael na troca de mensagem com a irmã que, em resposta, envia a seguinte mensagem: "eu queria morre sabia, por que eu acho que se eu insistisse nada disso tinha acontecido". Em seguida Rafael responde: "vamos sair com o carro e se joga na frente do caminhão."
Pouco tempo depois o Kadett em que estavam se chocou frontalmente contra um caminhão. Os ocupantes do veículo morreram na hora.
Lembrando sempre que depressão e problemas psiquiátricos são doenças que podem matar. Se você tem qualquer suspeita de ter esses problemas consulte um psiquiatra ou ligue para o número 188, o Centro da Valorização da Vida.