Depois de sofrer um acidente ao ir atender uma ocorrência e capotar o carro, o ex-Policial Militar Márcio Becker, desenvolveu uma lesão degenerativa e Espondilite anquilosante/fibromialgia (doença rara), que o impossibilitou de trabalhar. Hoje seu desejo é rever o filho, de dois anos, que mora em Cuiabá, no Mato Grosso, com quem ele não teve a oportunidade de passar nenhum aniversário. “Ele vai fazer três anos dia 17 de julho, por isso quero muito vê-lo. Será nosso primeiro aniversário juntos”, disse.
Alef Becker, como é conhecido, hoje com 39 anos, foi afastado para tratamento médico e, em maio deste ano foi aposentado por compulsória, ou seja, por tempo de trabalho. Com o salário mensal de R$780, Becker não tem condições de viajar até a cidade onde seu filho mora.
“Tenho vídeos dele desde pequeno me chamando, para mim é muito importante, ele precisa de mim e quer me ver. Por isso estou sacrificando tudo, porque sei o quanto ele precisa de um pai, e isso é mais importante que meu salário, que minha saúde”, enfatizou Becker.
Para levantar os custos da viagem, o pai criou uma campanha nas redes sociais, quem tiver interesse de como participar da ação entre amigos deve entrar em contato pelo número (41)997613161. Para ajudar com doações o pix é beckerpm82@gmail.com .