A manifestação em defesa do governo marcada para o dia 15 deste mês ganhou mais um apoio de peso, o empresário e dono do Madero, Junior Durski. Em um vídeo publicado na página do Movimento República de Curitiba, na última terça-feira (3), o artista convocou a população a comparecer ao protesto disse que sente muito orgulho de ter participado da campanha de Bolsonaro. ‘’Muita coragem de enfrentar o que tem ai, sabemos que o congresso é muito tendencioso, que eles buscam apenas o que é de interesse pessoal’’.
O protesto ganhou força após um vídeo em que o general Augusto Heleno criticou uma “chantagem” do Congresso em relação a um veto do presidente Jair Bolsonaro feito sobre o Orçamento desse ano.
– Chegou a hora, gente. Chegou a hora de mostrarmos o amor que temos pela nossa pátria. O respeito que temos pelo nosso presidente Bolsonaro e a vergonha que nós temos desse Supremo e desses nossos políticos lá em cima. Temos que tirar essa raça. Fui por quatro anos deputado e não têm jeito, quando eles falam não é não. E assim eles mandam no país. No dia 15 de março, vamos para as ruas (…) Temos que salvar o nosso país dessa raça que não merece estar onde estão. Dia 15 de março vamos juntos – afirmou.
Luciano Huck tem sociedade no grupo Madero, empresa criada pelo empresario Junior Durski. O empresário não revelaa participação de Huck no negócio. Há relatos que variam de 0,6% a 5%, mas ele não confirmou por questões contratuais. A participação de Huck na operação é, segundo Durski, um reforço no marketing."