Diagnosticado com covid-19, Luciano Hang, dono da rede Havan, recebeu alta na noite de quarta-feira (20). O empresário estava internado no hospital Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi, em São Paulo.
A informação foi divulgada pelo próprio Hang nas redes sociais. Em publicação no Instagram, ele agradeceu os profissionais de saúde que o atenderam.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a esposa dele, Andrea Hang, e a mãe, Regina Modesti Hang, 82, também foram internadas por causa da covid-19. A mãe continua no hospital. Ainda de acordo com a publicação, os três filhos do casal também foram contaminados, mas sem necessidade de internação.
Hang não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre o seu estado de saúde. Nas suas redes sociais, ele tem promovido tratamentos sem comprovação científica como forma de prevenção à covid-19, como o uso da hidroxicloroquina (remédio utilizado no tratamento da malária) e a ivermectina (vermífugo), mas não informou se fez uso deles neste momento. Ele é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no meio corporativo.