Dois homens morreram após um confronto com a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na noite de segunda-feira (9), na Região Metropolitana de Curitiba. A ocorrência teve início por volta das 19h em Campina Grande do Sul, onde os suspeitos, que estavam em um Ford Ka preto, teriam efetuado disparos de arma de fogo e, ao tentar fugir, acabaram se envolvendo em um acidente.
Após o ocorrido os indivíduos abandonaram o veículo e seguiram a fuga utilizando outro carro, um Ford Ka prata. A Polícia Militar localizou os suspeitos em uma residência no bairro Maracanã, em Colombo. Segundo a PM, a equipe tentou realizar a abordagem, mas foi recebida a tiros. Cada suspeito estaria armado com uma pistola calibre 9mm, o que deu início ao confronto.
O Siate foi acionado, mas os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Durante a ação, os policiais também encontraram entorpecentes dentro da casa, entre eles porções de maconha e cocaína. Até o momento, os suspeitos não foram identificados oficialmente.
A ocorrência está sob investigação e o material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco