fbpx Diretor-geral do Detran anuncia que unidade da João Negrão irá fechar | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Diretor-geral do Detran anuncia que unidade da João Negrão irá fechar

Publicado

em

A unidade do Detran que fica localizado na Rua João Negrão, no Centro de Curitiba, será fechada em breve. Quem confirmou a informação foi o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran), Wagner Mesquita, em entrevista ao programa Em Pauta, da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), na manhã desta quarta-feira (14).

Segundo ele os custos para manter a unidade e também a pandemia foram os fatores principais que levaram a decisão final. “Durante o período de pandemia, a gente avaliou as contas de todo o nosso serviço presencial que é prestado através de 100 Sindicatos dos Servidores do Detran (Sindetrans) e 200 postos avançados no Estado. Em relação a Curitiba, a gente reviu as perspectivas e também percebeu que a grande maioria dos serviços prestados na João Negrão estão disponíveis online. Então, a necessidade de presença física deste posto caiu por quase 90%”, disse.

A manutenção mensal usa cerca de R$ 80 mil do orçamento, para o diretor, um valor sem justificativa. “Portanto, conversando com a área técnica, nós tomamos esta decisão de gestão de não renovar este contrato de locação que venceria agora”, conta.

A data do fechamento não foi anunciada.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade