fbpx Diretor do grupo Angeloni em Curitiba morre em acidente de carro na BR-101 | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Diretor do grupo Angeloni em Curitiba morre em acidente de carro na BR-101

Publicado

em

O empresário Roberto Angeloni, de 51 anos, morreu no fim da manhã deste domingo (28), em um acidente de carro da BR-101. Ele dirigia uma Mercedes Benz no km 185 da rodovia, nas proximidades de Biguaçu (SC), na região metropolitana de Florianópolis, quando perdeu o controle do veículo. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal.

O acidente ocorreu por volta das 11h40min, quando Angeloni, filho de um dos fundadores da rede de supermercados de mesmo nome, bateu em uma mureta, atingiu uma Ford Ranger lateralmente e acabou atingindo um poste. Ele morreu na hora. Na Ford Ranger, apenas uma pessoa teve ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento em um hospital da região. 

Na nota, o grupo informou que o empresário trabalhava na rede desde muito jovem e o destacou como um “grande homem”. Atualmente, Roberto ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.

“Seu falecimento precoce deixa imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada”, diz o comunicado.

“A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, completa.

 

 

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE