Conecte-se conosco

Curitibanices

Diário do Psycho Carnival

Publicado

em

Noite da Festa do Esquenta do Psycho Carnival é sempre uma correria. Na sexta todo mundo ainda está finalizando obrigações antes da folia, e chegar na hora do primeiro show foi impossível. Skullbillies, já era, perdi a passagem da “Comissão de Frente”.

O Lendário Chucrobilly Man de Curitiba é multi-instrumentista e bom conhecedor do Festival. Já tocou em edições anteriores e fez o “Mestre Sala” saudando os presentes com um enredo digno dos psychocarnavais curitibanos.

Em seguida, a primeira grande atração internacional do Festival, os franceses do Nausea Bomb. A vocalista Marion esbanja alegria e até arriscou algumas palavras em português. Alternando os vocais com o guitarrista Adrien eles fizeram bem a “Ala dos Compositores” que toda boa escola de samb…. ops…. de psychobilly tem.

O Paraná mostrou, mais uma vez, que é o estado mais “roquenrol” do país, com os londrinenses do Crazy Horses. “Carro Alegórico” da melhor qualidade.

Psychocarnavalescos entenderão.

As alegorias e adereços vieram com a “Ala dos Passistas” que ficou a cargo dos paulistas do Flicts. Arthur (guitarra e vocal), Jefferson (baixo e vocal) e Rafael (bateria e vocal) trouxeram seus 22 anos de punk rock e aceleraram a cabeça e os pés da zumbizada toda, ninguém ficou parado.

Pra encerrar a noite a “Velha Guarda” do Psycho Carnival, Sick Sick Sinners. Anfitriões nesses dezenove anos do Festival, fizeram uma quebradeira total e da melhor qualidade, pedindo passagem com todo o respeito que a Velha Guarda merece.

Noite do esquenta cumprida…

Os shows são pontuais e começam as 21h. Chegue antes para visitar a feira que acontece no andar superior.

 

 

Serviço:

PsychoCarnival 2018.

 

Sabado, 10/Fev . Jokers Pub :

FRENETIC TRIO (Ldna)

KLAX (Usa)

SALIDOS DE LA CRIPTA (Colombia)

13BATS (Espanha)

MONGO (Cwb)

FOOTSTEP SURF COMBO (Campinas)

==========

Domingo, 11/Fev . Jokers Pub :

OS CATALÉPTICOS (Cwb)

BROWN VAMPIRE CATZ (Ldna)

CURSED BASTARDS (Usa)

KINGARGOOLAS (Guarapuava)

PSYCHOPATH BILLY (Colombia)

SPITFIRE DEMONS (Sp)

==========

Segunda. 12/Fev . Jokers Pub :

HILLBILLY RAWHIDE (Cwb)

THE MULLET MONSTER MAFIA (Piracicaba)

WILD ROOSTER (Suécia)

TAMPA DO CAIXÃO (Joinville)

LUISONZ (Paraguai)

VOODOO BROTHERS (Sp)

 

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.