Ad image

Dez dias depois do filho, mulher de 62 anos também morre de covid-19 em Curitiba

XV CURITIBA
3 Min Read

Depois do filho, de 35 anos, Vera Lúcia Martins, de 62, também morreu em decorrência de complicações pelo coronavírus

A Banda B compartilhou, na manhã desta sexta-feira (31), a história do servidor da Prefeitura de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, Marlon Martins de Souza, de 35 anos, vítima da covid-19. Logo após a reportagem, a redação recebeu a triste notícia que a mãe dele, Vera Lúcia Martins, de 62, também morreu em decorrência de complicações pelo coronavírus.

A morte de Vera, na noite desta quinta-feira no Hospital Vita, em Curitiba,, deixa a família dela devastada, já que é a segunda perda em menos de 15 dias. Ainda, o marido da idosa e padrasto de Marlon, segundo o depoimento de familiares na rede social Facebook, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave devido ao vírus. Assim como Marlon, Vera era muito querida por todos.

Apaixonado por pescaria e servidor publico municipal em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, por nove anos, Marlon Martins de Souza, de 35 anos, morreu por complicações da covid-19 no último dia 20. Ele deixa esposa e filho de onze anos

Bernadete Brand trabalhava com Marlon na Secretaria Municipal de Saúde Piraquara e só guarda boas lembranças do amigo, que era do setor de informática. “Uma pessoa extremamente alegre, divertida e muito prestativa. Uma de suas paixões era a pescaria e também gostava muito de tocar violão”, contou.

Para ler a reportagem completa sobre ele no Memorial as Vítimas da Covid-19 clique aqui.

Fonte: Banda B

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.