Na última semana, o duo eletrônico canadense Bob Moses, formado por Tom Howie e Jimmy Vallance, lançou o seu novo álbum "Desire", que traz um conto de amor para a era digital, reunindo os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nestes tempos movidos pela tecnologia.
O álbum, lançado pela Domino, traz seis faixas continuamente mixadas, reunindo um estilo temático de composição com o fluxo da música eletrônica moderna. Confira:
Vallance e Howie fundaram a Bob Moses em 2012 e assinaram com a Domino dois anos depois. O álbum de estreia de 2015, "Days Gone By", apresentava a faixa “Tearing Me Up”, que foi indicada para dois GRAMMYs, com o remix RAC levando para casa o troféu de “Melhor Gravação de Remix (Não Clássica)”. A dupla, uma das favoritas dos festivais, foi repetidamente cunhada pelo Resident Advisor como a Melhor Atuação ao Vivo (2014, 2015). "Battle Lines" de 2018 gerou o hit single "Back Down", que levou a uma performance na Ellen; o disco foi nomeado um dos "Melhores Álbuns Eletrônicos de 2018" da Billboard. Seguindo "Battle Lines", Bob Moses lançou Battle Lines [Remixed], com remixes de nomes como Hayden James, Jamie Jones e Cassian, bem como Unplugged, um EP acústico de canções de Battle Lines e outros favoritos do repertório. Agora, com o mundo em quarentena, Bob Moses tem se mantido conectado com os fãs por meio de um DJ set semanal transmitido ao vivo no YouTube, apelidado de "BobCast".