A cantora norte-americana Demi Lovato, que comemorou seis anos de sobriedade em março de 2018, teve uma recaída e foi vista saindo de uma boate em Los Angeles na madrugada do sábado, 14. Demi nunca escondeu sua luta contra o uso abusivo de álcool e drogas – sendo tema, inclusive, da música Sober, lançada em junho.
Segundo o site Radar Online, Demi demitiu seu empresário Phil McIntyre, que trabalhou com a cantora desde o início da sua carreira, além de se afastar da família e de amigos que a ajudaram quando ela superou o vício pela primeira vez. "Ela abandonou completamente sua família, amigos e todo mundo na comunidade de sobriedade, incluindo todo mundo no CAST Recovery Center", disse uma fonte anônima ao site.
"Ela é uma contradição ambulante porque ela não tem plano nenhum de como ficar sóbria novamente", continuou a fonte, dizendo que as pessoas ligadas à cantora estão chateadas porque ela está ganhando dinheiro promovendo uma música sobre sobriedade enquanto ela mesma não respeita isso.
A cantora ou seus representantes ainda não se pronunciaram sobre o assunto.