Conecte-se conosco

Gastronomia

Delivery de baos do chef André Pionteke é opção para o friozinho curitibano

Publicado

em

As temperaturas estão caindo na capital paranaense e nessa época do ano não há nada mais aconchegante que uma comida bem saborosa e quentinha para aquecer o dia. Melhor ainda se for no conforto do lar. Para quem adora os sabores e texturas da cozinha asiática, uma ótima pedida é o Kitsu, delivery especializado em baos, comandado pelo Chef André Pionteke.

Exclusivamente para delivery, o Kitsu oferece um menu autoral focado exclusivamente em baos. Receita tradicional originária da China, os baos são pães de massa branca fermentada feitos no vapor com temperos e técnicas da cozinha oriental, e funcionam como base para diversos pratos, harmonizando perfeitamente com diferentes recheios. “O Kitsu é uma alternativa única e de alta qualidade para quem quer provar e aproveitar sabores inovadores, se conectando com a nossa proposta de experiência gastronômica no conforto de casa”, comenta André Pionteke.

O cardápio do Kitsu conta com sete opções de baos recheados: Barriga Laqueada (Pão feito no vapor recheado com panceta suína cozida com molho agridoce de shoyu, Kimchi, Maionese da Casa e Cebolinha Fresca), Lambari (Pão feito no vapor recheado com lambari frito, sunomono de pepino e maionese de alga), Berinjela Defumada (Pão feito no vapor recheado de Berinjela Defumada, Maionese de Castanha e Mostarda e Cebolinha Fresca), Copa Lombo Assado (Pão feito no vapor recheado Copa Lombo Assado com Maionese da Casa e Cebolinha), Cogumelos (Pão feito no vapor recheado cogumelos em conserva, maionese de castanha), Frango Frito (Pão feito no vapor recheado com frango frito na geleia de pimenta, Maionese da Casa e Cebolinha) e Peixe Empanado (Pão feito no vapor recheado com Peixe Branco Empanado com maionese de alga e cebolinha). O menu traz ainda duas opções de Sandos, um saboroso sanduíche oriental: O KatsuSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho) e o KatsoKimchiSando (Sanduíche de Pão Caseiro recheado de Porco Empanado e salada de Repolho e Kimchi).

“O conceito do Kitsu segue a mesma ideia já trabalhada no nosso outro empreendimento, o restaurante Kitsune, que combina culturas, e mistura técnicas nipônicas e brasileiras, unindo a tradição milenar com a diversidade dos ingredientes regionais da serra do mar. Isso acabou se consolidando como nossa principal marca, e que agora pode ser vivenciada em um novo formato, no conforto do lar”, completa André Pionteke.

O Kitsu funciona de quarta a sexta, das 19h às 23h, aos sábados, das 13h às 16h e das 19h às 23h, e aos domingos, das 13h às 16h. Os pedidos podem ser feitos diretamente pelo telefone (41) 99703-6332.

 

Publicidade