De entrega a laboratório: motoboy preso em Curitiba leva RONE a central do tráfico

2 Min de leitura
Foto: Divulgação/PM.

Um motoboy foi preso na noite desta terça-feira (10) durante patrulhamento de rotina realizado por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A prisão ocorreu por volta das 20h, quando os policiais desconfiaram da atitude do motociclista e decidiram abordá-lo.

Durante a revista, os agentes encontraram duas porções de maconha embaladas em kits prontos para entrega. Questionado, o suspeito indicou que atuava como intermediário entre o ponto de distribuição e os consumidores, repassando ainda o endereço de uma residência localizada no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe da RONE se deslocou até o local informado e encontrou a casa vazia, mas com diversas evidências de uma central de produção e armazenamento de entorpecentes. No imóvel foram localizados tabletes de maconha, comprimidos de ecstasy e equipamentos utilizados no cultivo da droga, como estufas e lâmpadas especiais.

Apesar da fuga dos ocupantes antes da chegada da polícia, um documento de identidade em nome de um homem chamado Mateus foi encontrado no local. Ele possui três mandados de prisão em aberto, segundo a corporação.

O motoboy detido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba. Já os entorpecentes e materiais apreendidos foram levados como prova para as investigações, que agora seguem em busca dos demais envolvidos na operação do tráfico.

 

Compartilhe o artigo