Ad image

Damares denuncia Maduro em Conselho da ONU

XV CURITIBA
1 Min Read
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, participa da cerimônia de assinatura de Carta Preventiva em Relação à Semana de Prevenção à Gravidez.

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, disse nesta segunda-feira (25) em um conselho da Organização Mundial das Nações Unidas (ONU) sobre as violações da ditadura de Maduro aos direitos humanos.

“Não poderia deixar de expressar a preocupação do governo brasileiro com as persistentes e sérias violações de direitos humanos cometidas pelo regime ilegítimo do ditador Nicolás Maduro”, disse a ministra.

Damares discursou durante 15 minutos na sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra, na Suíça. E classificou o governo de Maduro como ilegítimo.

“O Brasil apela à comunidade internacional a somar-se ao esforço de libertação da Venezuela, reconhecendo o governo legítimo de Guaidó e exigindo o fim da violência das forças do regime contra sua própria população”, afirmou Damares.

Informações do G1

 

TAGGED: , ,
Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.