Capa – Créd. Arq. Pessoal
O curitibano de 68 anos, o engenheiro de produção Joel Kriger, se tornou o brasileiro mais velho a alcançar o ponto mais alto do Everest, montanha de 8.848 metros, que fica localizada no Nepal.
Neste domingo (21), às 16h, Kriger apresentará histórias de uma trajetória de determinação, coragem e foco sobre seu desafio de desbravar os sete picos mais altos do planeta na palestra beneficente exclusiva “Suba, Nade, Corra, Pedale…e aproveite a paisagem”. O evento, que é organizado pela turma do 9º ano da Escola Israelita Brasileira Salomão Guelmann, ocorre no Centro Israelita do Paraná e tem valor de R$50 (+ taxa adm). Parte do valor será revertido em benefício à escola comunitária e, também, para a formatura da turma.
Na data, ainda haverá sorteio de unidades de seu livro, que leva o mesmo nome da palestra, assim como a venda de exemplares. Os recursos adquiridos com a venda serão integralmente destinados pelo autor à compra e distribuição de cestas básicas em benefício de famílias carentes.
Os interessados podem adquirir os ingressos beneficentes por meio do site https://www.lojadaeibsg.com.br/. O Centro Israelita do Paraná fica localizado na Rua Cel. Agostinho Macedo, 248, no Bom Retiro, em Curitiba.