Com o Círculo Militar do Paraná lotado, o Curitiba Vôlei Carob House / CMP estreou a temporada 2018 da Superliga B, no sábado, 27 de janeiro. O time entrou em quadra contra o Vôlei Londrina. Mas o adversário venceu a primeira disputa.
"Estávamos vencendo o set com uma vantagem de 7 pontos, em uma passagem de rede levamos 4 pontos seguidos e isso desestabilizou a equipe que não conseguiu reverter para o set final", declarou o técnico Clésio Prado. O primeiro set estava 18 a 12 para o Curitba Vôlei; Londrina numa reação conseguiu empatar o jogo 23 a 23 e acabou fechando com 26 a 24. No segundo set, o placar foi 25 a 16. E, no terceiro, 25 a 22.
"Qualquer jogo é uma lição. É uma estreia e é a primeira rodada. Londrina teve seus méritos, sacou muito bem, e nós também tivemos nossas falhas. Mas a expectativa continua grande, já estamos pensando no próximo jogo, no Rio Grande do Sul. O CEFA (Marau) ganhou de Minas lá em Minas, então segunda-feira já retomamos os treinamentos tirando as lições de hoje", complementou.
A diretora do time, Gisele Miró, também continua na expectativa: "Se servir de consolo o Rexona também perdeu na estreia e depois foi campeão". O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será dia 03 de fevereiro, às 20h, em Marau (RS), contra o CEFA (Marau).
Fotos: Antônio More