fbpx Curitiba vê o número de novos casos de coronavírus diminuir pelo segundo dia consecutivo | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Curitiba vê o número de novos casos de coronavírus diminuir pelo segundo dia consecutivo

Publicado

em

Curitiba registrou pelo segundo dia consecutivo a diminuição de 300 novos casos de coronavírus. Os números são positivos, porém ainda não podem ser comemorados, disse a médica infectologista da Secretaria de Saúde, Marion Burger.

“Ainda é cedo para a gente comemorar qualquer coisa. São dois dias em que a gente teve uma diminuição em relação a semana anterior, mas, a gente gostaria de voltar para aqueles números das dezenas. Ter 20 casos novos, 50 casos novos, por enquanto, nós estamos nas centenas ainda”, ressaltou a infectologista, que pediu para as pessoas seguirem com os cuidados de prevenção ao coronavírus.

Segundo dados da SMS foram confirmados mais 295 novos casos da covid-19. Com os novos registros, 17.328 moradores da cidade testaram positivo para o novo coronavírus. Desse total, 10.334 estão liberados do isolamento e outros 6.514 estão com a doença em fase ativa, ou seja podem transmitir o vírus. 

Há ainda outros 529 casos em investigação, aguardando resultado de exames.

Entre os casos confirmados, 641 pacientes estão internados em hospitais públicos e privados da capital paranaense, 252 deles em UTI.

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy