Morreu nesta segunda-feira (6) o técnico de enfermagem Adelmo Azevedo da Cruz, de 52 anos. Adelmo teve complicações em decorrência do novo coronavírus.
Ele estava internado no Hospital Angelina Caron, na região metropolitana de Curitiba, onde também trabalhava.
É a segunda morte de um técnico de enfermagem em Curitiba em menos de uma semana, na última sexta-feira (3), morreu o técnico Jai Dionizio dos Santos de 52 anos que também não tinha nenhuma comorbidade, assim como Adelmo Azevedo.
O hospital Angelina Caron enviou a seguinte nota:
O Hospital Angelina Caron (HAC) informa, com pesar, o falecimento do técnico de enfermagem Adelmo Azevedo da Cruz, de 52 anos. Ele estava internado com Covid-19 e não possuía comorbidades. Adelmo foi internado no HAC no 17 de junho, contando desde então com o apoio e a assistência de todos seus colegas, mas infelizmente não resistiu. O hospital presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Adelmo, com respeito e gratidão pelos 12 anos em que exerceu suas atividades e contribuiu para salvar milhares de vidas no hospital. O Hospital Angelina Caron segue acreditando no potencial e coragem de seus profissionais que